Filtros : "EACH" "FATEC-SP, Bragança Paulista, SP" Removidos: "DIREITO À SAÚDE" "GEOGRAFIA / B4" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Brazilian Business Review - BBR. Unidades: EACH, FEA

    Assunto: FRANQUIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AGUIAR, Helder de Souza e LUPPE, Marcos Roberto e NASCIMENTO, Paulo Tromboni de Souza. A Model of Influential Factors in Franchise Operations. Brazilian Business Review - BBR, v. 18, n. 1, p. 45-61, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15728/bbr.2021.18.1.3. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Aguiar, H. de S., Luppe, M. R., & Nascimento, P. T. de S. (2021). A Model of Influential Factors in Franchise Operations. Brazilian Business Review - BBR, 18( 1), 45-61. doi:10.15728/bbr.2021.18.1.3
    • NLM

      Aguiar H de S, Luppe MR, Nascimento PT de S. A Model of Influential Factors in Franchise Operations [Internet]. Brazilian Business Review - BBR. 2021 ; 18( 1): 45-61.[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.15728/bbr.2021.18.1.3
    • Vancouver

      Aguiar H de S, Luppe MR, Nascimento PT de S. A Model of Influential Factors in Franchise Operations [Internet]. Brazilian Business Review - BBR. 2021 ; 18( 1): 45-61.[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://doi.org/10.15728/bbr.2021.18.1.3
  • Source: Revista Cientifica e-Locução. Unidade: EACH

    Subjects: VAREJO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, PESQUISA DE CONSUMIDOR, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUPPE, Marcos Roberto e PACANARO, Henrique e AGUIAR, Helder de Souza. Uma análise dos fatores que impactam o relacionamento entre os consumidores e os varejistas do segmento alimentar na grande São Paulo. Revista Cientifica e-Locução, n. 10, p. 05-34, 2021Tradução . . Disponível em: https://periodicos.faex.edu.br/index.php/e-Locucao/article/view/381/254. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Luppe, M. R., Pacanaro, H., & Aguiar, H. de S. (2021). Uma análise dos fatores que impactam o relacionamento entre os consumidores e os varejistas do segmento alimentar na grande São Paulo. Revista Cientifica e-Locução, ( 10), 05-34. Recuperado de https://periodicos.faex.edu.br/index.php/e-Locucao/article/view/381/254
    • NLM

      Luppe MR, Pacanaro H, Aguiar H de S. Uma análise dos fatores que impactam o relacionamento entre os consumidores e os varejistas do segmento alimentar na grande São Paulo [Internet]. Revista Cientifica e-Locução. 2021 ;( 10): 05-34.[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://periodicos.faex.edu.br/index.php/e-Locucao/article/view/381/254
    • Vancouver

      Luppe MR, Pacanaro H, Aguiar H de S. Uma análise dos fatores que impactam o relacionamento entre os consumidores e os varejistas do segmento alimentar na grande São Paulo [Internet]. Revista Cientifica e-Locução. 2021 ;( 10): 05-34.[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://periodicos.faex.edu.br/index.php/e-Locucao/article/view/381/254

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024